Spanish Arabic Chinese (Simplified) English French German Italian Korean Portuguese Russian
Bem-vindo, Comentários
Nome de usuário Senha: Lembra de mim

comando para mostrar / ocultar o Autocad principal.
(1 a ver) Comentários (1)
  • Página:
  • 1

TÓPICO: comando para mostrar / ocultar o Autocad principal.

comando para mostrar / ocultar o Autocad principal. 21 de novembro de 2010 14:28 #1.

• joantopo
  • Usuário experiente
  • Tópicos: 494
Olá.
No Autocad, na barra de status, à direita, há um ícone de "tela limpa" que realmente faz o que eu proponho mas também esconde todos os tipos de barras (barras de ferramentas, barra de tarefas windows, etc.).

Minha intenção seria uma ordem para ativar / desativar todos os principais bares em uma só penada.
-Estado de bara (statusbar(0/1))
-fita (fita ou cerrarcinta)
-menu bar (barra de menus (0/1))
-Modelo folhas e apresentações.(Ferramentas / opções / VISUAL / exibir guias de apresentação e modelo)

Digo isto porque assim não teria de nos lembrar dessas variáveis e se você fechá-los por engano, não tem que complicar em saber onde ativá-los ou variável usar.

Outra opção é deixar uma janela de diálogo com a caixa de seleção para senalizar que querem ativar cada vez que utilizar esta ferramenta,...e, por exemplo...com apenas sirva para ativar já grave o suficiente, desde que se conseguirmos desactivar a caixa de seleção desativada-los.
É ter este assunto de Autocad centralizado.
Também você poderia fazer a caixa de seleção barra de tarefas, barra de ferramentas (os fechado tudo, mas ainda pertencentes a área de trabalho)

Outro aspecto muito manina do Autocad, é a questão de adiciona a barra de ferramentas, desde se nós botão direito do mouse sobre uma barra de ferramentas, um menu suspenso que aparece-nos mas ativar cada barra um por um, ou seja, nós irá implantar cada vez mais essa lista para ativar uma barra.
Não é se é possível fazer algo semelhante, mas com a caixa de seleção sem a janela desaparece, para ativar / desativar as barras de ferramentas ao mesmo tempo.

A única coisa que encontrei, é ir para CUI e no lado direito da seção da barra de ferramentas área de trabalho, botão direito do mouse um e selecione "remover da área de trabalho".
Nem é realmente removê-los do espaço de trabalho... só tenho a intenção de lhes mostrar / ocultá-los, mas de uma forma mais rapidamente.

Esta barra de ferramentas (menu Tools-herramientas-barras), teria que ser um combobox para selecionar entre (acad, civil, expresso, etc.)e mostrar todas as barras de ferramentas do selecionado, em seguida, você pode habilitar ou desabilitar na mesma janela, sem ter que abrir cada vez... como o Autocad.
A questão está encerrada.

Re: comando para mostrar / ocultar o Autocad principal. 27 de novembro de 2013 04:47 #2.

• ARKITool
  • Administrador
  • Tópicos: 1777
Olá

Certamente se isso nesta página é porque perdeu as barras de ferramentas em AutoCAD e agora não sei como ativá-los novamente.

Como parece que este problema é bastante comum... ter criado um comando que permite que você facilmente habilitar não somente as barras de ferramentas em AutoCAD, se mas também outros aspectos do desenho, tais como meio ambiente: a faixa de opções, menus, etc.

Este comando está localizado dentro de nossas Programa gratuito ARKITool, que como você sabe Ele contém mais de 500 comandos e utilitários para AutoCAD, BricsCAD, etc.

Para utilizar este novo programa gratuito chamado"VIS-BARRAS", você deve fazer o seguinte:"

Nas fotos abaixo você podem ver o processo de usar este novo programa seria:

Aqui você tem o vídeo com a performance:

Aqui você pode ver mais de 500 comandos e utilitários livres de programa ARKItool.

PS: Muito obrigado a Joan por sua sugestão, embora nós levou um tempo para responder ao seu pedido.
Uma saudação.
Antonio García
EQ. Desenvolvimento ARKITool.
www.ARKIplan.es
Última edição: 11 de dezembro de 2013 08:13 por ARKITool.
Usuários que tenham apreciado o tema: joantopo

Re: comando para mostrar / ocultar o Autocad principal. 27 de novembro de 2013 11:26 #3.

• joantopo
  • Usuário experiente
Fantástico!

Muito obrigado pelo seu trabalho.

A propósito, estive um tempo no Civil 3D API de programação e estou fazendo minhas coisinhas, se precisares de alguma coisa aqui estou.

Aqui você pode acompanhar os meus últimos passos:
seria www.cartesia.org/ forum/viewtopic.php? t = 28021

Atenciosamente.
Última edição: 27 Nov 2013-27 por joantopo.

Re: comando para mostrar / ocultar o Autocad principal. 30 de novembro de 2013 21:40 #4.

• joantopo
  • Usuário experiente
a propósito, já que você é, você pode colocar a caixa de seleção para o vis. barra de tarefas do Windows?
Obrigado.
  • Página:
  • 1
Moderadores: ARKITool
Página gerada em 0,16 segundos

Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência ao navegar na web. Consulte uso de cookies. Para saber mais sobre nossa política de privacidade, você ver o link política de privacidade.

Eu aceito os cookies para este site.